segunda-feira, 27 de abril de 2020

O ecrã do telémóvel

Boas pessoal 
Provavelmente não está aí ninguém mas é ok disseram me para fazer o blog penso que o posso usar livremente.
Logo hoje o que aqui vos trago são formas de partir um telemóvel.

Eu lembro me dos nokia que se caíssem partiam o chão contudo com os nosso belos ecrãs de vidro o mesmo não é garantido. Lembro me de um pequenino LG que não valia um boi contudo não se partia dado que era bastante pequeno. Contudo em criança de bolsos pequenos não cabe Samsung Galaxy s duos Grand por isso bastava correr de um lado para o outro ele saltava e caía partiu-se todo. Contudo deram me um telemóvel digamos fraco que sofreu bastante, mas chegou o Huawei P8 lite  e esse partiu se num beijo não foi um beijo numa rapariga embora a tenha beijado, mas sim um beijo noutro telemóvel um Samsung talvez que tinha uma boca metálica que estalou o meu ecrã.

domingo, 26 de abril de 2020

Apresentação

Boas pessoal
Olá se já viste a minha descrição já me conheces mas bora lá eu sou o Diogo uma pessoa normal de 2002.


Vivo em Fafe ninguém deve conhecer não vos censuro mas deixo um link para uma visíta à minha cidade. Gosto de praticar voleibol jogo no desporto escolar e que mais me motiva é a moral da equipa , gosto escrever como uma forma de desabafo tenho vários poemas e textos o maior problema é a inspiração até tenho um poema de uma professora nosso sendo uma sátira engraçada, em tempos tentei escrever uma história procurei por ela agora em quarentena mas desisti pois a versão que eu encontrei não era a última sendo que este Blog pode ser a motivação para continuação de Peins , gosto de tirar fotografias à natureza e acho que o AI do meu telemóvel ajuda bastante gostava de ter uma câmara ,mas segredo ninguém me dá uma câmara