Boas pessoal Provavelmente não está aí ninguém mas é ok disseram me para fazer o blog penso que o posso usar livremente.
Logo hoje o que aqui vos trago são formas de partir um telemóvel.
Eu lembro me dos nokia que se caíssem partiam o chão contudo com os nosso belos ecrãs de vidro o mesmo não é garantido. Lembro me de um pequenino LG que não valia um boi contudo não se partia dado que era bastante pequeno. Contudo em criança de bolsos pequenos não cabe Samsung Galaxy s duos Grand por isso bastava correr de um lado para o outro ele saltava e caía partiu-se todo. Contudo deram me um telemóvel digamos fraco que sofreu bastante, mas chegou o Huawei P8 lite e esse partiu se num beijo não foi um beijo numa rapariga embora a tenha beijado, mas sim um beijo noutro telemóvel um Samsung talvez que tinha uma boca metálica que estalou o meu ecrã.
