Boas pessoal Provavelmente não está aí ninguém mas é ok disseram me para fazer o blog penso que o posso usar livremente.
Logo hoje o que aqui vos trago são formas de partir um telemóvel.
Eu lembro me dos nokia que se caíssem partiam o chão contudo com os nosso belos ecrãs de vidro o mesmo não é garantido. Lembro me de um pequenino LG que não valia um boi contudo não se partia dado que era bastante pequeno. Contudo em criança de bolsos pequenos não cabe Samsung Galaxy s duos Grand por isso bastava correr de um lado para o outro ele saltava e caía partiu-se todo. Contudo deram me um telemóvel digamos fraco que sofreu bastante, mas chegou o Huawei P8 lite e esse partiu se num beijo não foi um beijo numa rapariga embora a tenha beijado, mas sim um beijo noutro telemóvel um Samsung talvez que tinha uma boca metálica que estalou o meu ecrã.
Posteriormente veio o meu huawei mate lite 20 de empréstimo uns 50% então em fase de testes de responsabilidade ele caiu quando eu estava em cima de uma escada numa laranjeira uns 50 cm mas só partiu a pelicula logo troquei a.Quem ainda não adormeceu fique acordado dado que o melhor ainda vem. Mas vou falar vos do meu Huawei watch Gt podia ser o 2 ,mas eu fui burro e impaciente não interessa, contudo fui buscar lenha tinha de pegar nela atira la e depois carregar o carrinho então tirei o relógio coloquei o no bolso do casaco e pus o casaco no chão qual a minha admiração quando vejo só lenha à volta do casaco a primeira coisa que penso é "és mesmo BURRO" mas felizmente não partiu.
Agora vem o climax noutro dia quando eu estava a carregar uma carrinha de noite então abri a mala coloquei o meu telemóvel a iluminar na beira do carro, não iluminava um corno, carreguei a carrinha fechei a mala não fechava abri fechei outra vez e fechou vim e pensei "onde tenho o meu telemóvel"
entretanto lembrei me abri a mala e lá estava ele todo partido curvado e eu ri-me o espanto é que liguei o telemóvel e todo ecrã funcionava , muitas vez cai e nada é o bom do Gorila glass. Por último estava a a trabalhar coloquei o me telemóvel debaixo de duas vigas de madeira e estava segura no entanto a minha irmã teve a brilhante ideia de colocar debaixo 4 vigas e entretanto à algo chamado pressão e 4 é o dobro de dois as vigas exerceram peso sobre o telemóvel e partiu o ecrã da frente, atrás intacto e o ecrã não funcionava ,e eu chorei bastante e a minha irmã ainda disse que ele ia cair quando só passado semanas 2 vigas ficariam em situação de pressão sobre o telemóvel.
Agora para concluir pois já vos estou a consumir embora eu tenha 18 a Física talvez não merecido mas oferecido não entendo como a força exercida por uma mala duas vezes deixa um ecrã totalmente funcional e a pressão de 4 vigas deixa um ecrã traseiro intacto mas o da frente não dá um corno.
Vejo vos na próxima publicação e Fui

Fafe, Braga, Portugal, Peninsula Ibérica, Europa, Hemisfério norte, Planeta Terra 11 de Maio
ResponderEliminargostei muito da interpretação feita a tal situação deveras triste mas como sempre emocionante.
gosto muito da maneira de como tu utilizas a escrita castiça para demonstrar as tuas ideias bastante bem elaboradas e estruturadas.
admito que tal inteligência não poderia ser atingida sem antes cortar o cabelo a meio de uma aula, sendo que após muita consideração vou seguir o mesmo caminho.
obrigado pela inspiração,
zé da dick
Olá Sousa.
ResponderEliminarPara começar gostei muito da redacção aqui exposta que aborda o tema da durabilidade dos ecrans. De seguida permite-me te corrigir mas não podes tratar o ecra como "corno" mas sim como a "ponta de um corno".
Por ultimo, para nao te consumir deixo-te aqui alguma lojas capazes de reparar o ecra do teu telemovel.
Numeros: 224 107 190 ;; 220 137 490 ;; 216 080 790
Boas barbeiro eu não te conheço mas se soubesse quem és ontem ter me ias cortado o cabelo
Eliminar