quinta-feira, 18 de junho de 2020

Parabéns

Boas pessoal
Ontem , dia 17 ,um amigo meu faz 19 anos  então como estava sem ideias decidi pensar o que lhe dar.
OBVIAMENTE O CONTEÚDO AQUI PRESENTE NÃO É REAL

sexta-feira, 5 de junho de 2020

logogtipo

não quero escrever uma história agora mas aqui está o meu logo
Supostamente isto seria um D e um R iniciais do meu nome mas com 180º fica melhor

sexta-feira, 29 de maio de 2020

A AI do meu telémóvel

Boas pessoal


Nesta publicação vou apresentar fotos que tirei e mostrar a diferença com IA, a imagem é processada por inteligência artificial, e sem.


      
 Sem IA                                         Com IA

domingo, 24 de maio de 2020

O melhor Life Hack de todos !!!!

Boas pessoal

Eu tenho consumido horas da minha quarentena a ver aqueles hacks que nos facilitam a vida de forma que hoje decidi apresentar-vos o meu Life Hack de como se fazer um porta lápis.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

A minha visita a Marrocos

Boas pessoal
Na passada quarta feira desloquei me à nossa capital por motivos de trabalho. Durante a visita tive a oportunidade de ver a construção de um Pingo Doce, falar com engenheiros, dormir durante a viagem, conteúdo inútil contudo ao passar a antiga ponte Salazar decidi tirar uma foto


quarta-feira, 13 de maio de 2020

A minha pizza

Boas pessoal
Agora que a pizza já está pronta vou vos revelar o resultado final

Ingredientes para uma Pizza tropical

Boas pessoal
Eu estou a preparar uma pizza que vou publicar mais tarde contudo agora dou-vos a conhecer os ingredientes



 











Praias vazias

Boas pessoal
Nesta publicação vou vos mostrar um dos muitos efeitos do Covid 19

Infelizmente devido ao Covid temos de manter a distância social e uma destas consequências é não podermos disfrutar o belo areal deste nosso Portugal

terça-feira, 12 de maio de 2020

As cores do cabelo do Goku

Boas pessoal
Nesta publicação vou vos apresentar todas as cores de cabelo do saiyajin Son Goku e as suas respetivas transformações por nivel de poder crescente


Este é o Son Goku um guerreiro que veio do planeta Vegeta para a terra onde bateu com a cabeça e esqueceu se de tudo nesta imagem encontra-se na sua forma base



sexta-feira, 8 de maio de 2020

A minha ida ao dentista

Boas pessoal
Nesta publicação conto-vos a história de uma vez que fui ao dentista para branquear os meus dentes que se encontravam totalmente amarelos



Então quando cheguei aguardei que o dentista me chamasse, então sou chamado o dentista olha-me com uma cara de vergonha devia estar a pensar "este tipo não sabe como usar uma escova" contudo olho para o dentista ele inclina a cadeira posiciona a luz, puxa a mesa de ferramentas, saca da broca
quando me apercebo encontro-me a bocejar um copo com Flúor e o resultado foi o seguinte


Esta história é totalmente fictícia embora já tenha ido a dentista e Fui

Criança demoniaca

Boas pessoal 
Nesta publicação conto-vos a história peculiar de a vez em que encontrei um vampiro
Era uma criança com olhos vermelhos, obviamente eu percebi imediatamente que esta era vampiro

Plástica

Boas pessoal 
Nesta publicação apresento-vos a história de uma cirurgia plástica que realizei

Certo dia uma paciente cheia de borbulhas apareceu no meu consultório para uma plástica



Como um bom cirurgião a primeira instrução que lhe dei foi para parar de espremer as borbulhas

Maquiagem da Alfa

Boas pessoal 
Nesta publicação apresento um trabalho de maquiagem feito na atriz Samantha Morton. Escolhi esta atriz dado que faz parte do elenco de The walking Dead, encarnado o papel de Alfa antiga antagonista da série, e era uma das personagens que eu mais desejava a morte

Antes

terça-feira, 5 de maio de 2020

Patrulha colorida

Boas pessoal 
Nesta publicação apresento uma imagem que colori por preguiça
Desenho fornecido

Eu usei a imagem fornecida por o professor, tendo o meu objetivo sido tentar
colorir a imagem como o desenho animado.
Resultado final
Por hoje é tudo e Fui


segunda-feira, 27 de abril de 2020

O ecrã do telémóvel

Boas pessoal 
Provavelmente não está aí ninguém mas é ok disseram me para fazer o blog penso que o posso usar livremente.
Logo hoje o que aqui vos trago são formas de partir um telemóvel.

Eu lembro me dos nokia que se caíssem partiam o chão contudo com os nosso belos ecrãs de vidro o mesmo não é garantido. Lembro me de um pequenino LG que não valia um boi contudo não se partia dado que era bastante pequeno. Contudo em criança de bolsos pequenos não cabe Samsung Galaxy s duos Grand por isso bastava correr de um lado para o outro ele saltava e caía partiu-se todo. Contudo deram me um telemóvel digamos fraco que sofreu bastante, mas chegou o Huawei P8 lite  e esse partiu se num beijo não foi um beijo numa rapariga embora a tenha beijado, mas sim um beijo noutro telemóvel um Samsung talvez que tinha uma boca metálica que estalou o meu ecrã.

domingo, 26 de abril de 2020

Apresentação

Boas pessoal
Olá se já viste a minha descrição já me conheces mas bora lá eu sou o Diogo uma pessoa normal de 2002.


Vivo em Fafe ninguém deve conhecer não vos censuro mas deixo um link para uma visíta à minha cidade. Gosto de praticar voleibol jogo no desporto escolar e que mais me motiva é a moral da equipa , gosto escrever como uma forma de desabafo tenho vários poemas e textos o maior problema é a inspiração até tenho um poema de uma professora nosso sendo uma sátira engraçada, em tempos tentei escrever uma história procurei por ela agora em quarentena mas desisti pois a versão que eu encontrei não era a última sendo que este Blog pode ser a motivação para continuação de Peins , gosto de tirar fotografias à natureza e acho que o AI do meu telemóvel ajuda bastante gostava de ter uma câmara ,mas segredo ninguém me dá uma câmara