Boas pessoal
Ontem , dia 17 ,um amigo meu faz 19 anos então como estava sem ideias decidi pensar o que lhe dar.
OBVIAMENTE O CONTEÚDO AQUI PRESENTE NÃO É REAL
Bem vindo ao meu Blog eu sou Diogo eu ainda não sei o que vou pubvlicar mas conteúdo não falta
Boas pessoal
Vivo em Fafe ninguém deve conhecer não vos censuro mas deixo um link para uma visíta à minha cidade. Gosto de praticar voleibol jogo no desporto escolar e que mais me motiva é a moral da equipa , gosto escrever como uma forma de desabafo tenho vários poemas e textos o maior problema é a inspiração até tenho um poema de uma professora nosso sendo uma sátira engraçada, em tempos tentei escrever uma história procurei por ela agora em quarentena mas desisti pois a versão que eu encontrei não era a última sendo que este Blog pode ser a motivação para continuação de Peins , gosto de tirar fotografias à natureza e acho que o AI do meu telemóvel ajuda bastante gostava de ter uma câmara ,mas segredo ninguém me dá uma câmara