quinta-feira, 14 de maio de 2020

A minha visita a Marrocos

Boas pessoal
Na passada quarta feira desloquei me à nossa capital por motivos de trabalho. Durante a visita tive a oportunidade de ver a construção de um Pingo Doce, falar com engenheiros, dormir durante a viagem, conteúdo inútil contudo ao passar a antiga ponte Salazar decidi tirar uma foto




Nesta foto consegui apanhar monumentos como a Torre de Belém, o Maat, o Padrão dos Descobrimentos, o museu da eleticidade, o museu dos coches, o mosteiro dos Jerónimos, o palácio da ajuda algures, o estádio do Belenenses, a casa do Professor Marcelo e até a famosa coleção do nosso querido Berardo.

Então como pessoa normal que sou decidi sair do carro a meio da autoestrada para tirar uma foto e ficou assim


Entretanto lembrei me como ainda estávamos em estado de emergência tinha de usarr máscara então decidi colocar a máscara
e o capacete senão ainda pensavam que estava a passear


Entretanto apresentei as fotos a um amigo e ele disse me que o que estava mesmo mal era a minha cara então eu usei os meus conhecimentos no Gimp para me retirar da imagem e colocá-lo
mas como sou meio mau não consegui fazer muita coisa



Agora para acabar em riso não posso descartar o trabalho do meu amigo Luís Leite que viu a minha foto no Discord, usou os seus conhecimentos de Photoshop e decidiu inserir-se na foto



Eu coloquei ainda uma indicação para o meu amigo Luis Leite que nos mostrou a sua faceta artística

Por esta hora é tudo acho que vou dormir e
Fui





Sem comentários:

Enviar um comentário