sexta-feira, 8 de maio de 2020

A minha ida ao dentista

Boas pessoal
Nesta publicação conto-vos a história de uma vez que fui ao dentista para branquear os meus dentes que se encontravam totalmente amarelos



Então quando cheguei aguardei que o dentista me chamasse, então sou chamado o dentista olha-me com uma cara de vergonha devia estar a pensar "este tipo não sabe como usar uma escova" contudo olho para o dentista ele inclina a cadeira posiciona a luz, puxa a mesa de ferramentas, saca da broca
quando me apercebo encontro-me a bocejar um copo com Flúor e o resultado foi o seguinte


Esta história é totalmente fictícia embora já tenha ido a dentista e Fui

Sem comentários:

Enviar um comentário