Nesta publicação apresento-vos a história de uma cirurgia plástica que realizei
Certo dia uma paciente cheia de borbulhas apareceu no meu consultório para uma plástica
Como um bom cirurgião a primeira instrução que lhe dei foi para parar de espremer as borbulhas
Entretanto percebi que ela tinha sido vítima de um incêndio, mas voltando ao objectivo principal decidi aplicar lhe um creme especial que tinha na minha secretária da marca Colgate
E nem eu acreditava o creme tinha dado resultados e ela perdera as espinhas e as marcas da cara, profissionalmente não posso comentar mas aqui vos digo que ela havia ficado bonita
Contudo o efeito passou sendo que ela desatou a chorar e foi embora a correr eu comecei a berrar por ficar sem receber
Esta história é totalmente fictícia e
Fui






Sem comentários:
Enviar um comentário