sexta-feira, 8 de maio de 2020

Plástica

Boas pessoal 
Nesta publicação apresento-vos a história de uma cirurgia plástica que realizei

Certo dia uma paciente cheia de borbulhas apareceu no meu consultório para uma plástica



Como um bom cirurgião a primeira instrução que lhe dei foi para parar de espremer as borbulhas




Entretanto percebi que ela tinha sido vítima de um incêndio, mas voltando ao objectivo principal decidi aplicar lhe um creme especial que tinha na minha secretária da marca Colgate


E nem eu acreditava o creme tinha dado resultados e ela perdera as espinhas e as marcas da cara, profissionalmente não posso comentar mas aqui vos digo que ela havia ficado bonita


Contudo o efeito passou sendo que ela desatou a chorar e foi embora a correr eu comecei a berrar por ficar sem receber


Esta história é totalmente fictícia e 
Fui


Sem comentários:

Enviar um comentário