quinta-feira, 18 de junho de 2020

Parabéns

Boas pessoal
Ontem , dia 17 ,um amigo meu faz 19 anos  então como estava sem ideias decidi pensar o que lhe dar.
OBVIAMENTE O CONTEÚDO AQUI PRESENTE NÃO É REAL



Como ele já tem 19 anos embora ainda não tenha carta de condução, eu falei com ele a perguntar lhe que carro gostava ele disse que era um Mercedes Carroça eu pesquisei e pensei dar-lhe um Mercedes AMG



Contudo comecei a pensar nos custos da gasolina e pneus e muitos outros e cheguei à conclusão que não era a melhor opção



Entretanto pensei numa opção mais sustentável de lhe dar uma bicicleta de BTT que seria bastante útil para vir de Arnozela para Fafe o pior seria voltar para casa que é sempre a subir


Então lembrei-me que ele já tem uma bicicleta então tive a exelente ideia de lhe melhorar o quarto

    

Acho que o quarto ficou bastante melhor
Por hoje é tudo e
FUI


Sem comentários:

Enviar um comentário