Boas pessoal
Ontem , dia 17 ,um amigo meu faz 19 anos então como estava sem ideias decidi pensar o que lhe dar.
OBVIAMENTE O CONTEÚDO AQUI PRESENTE NÃO É REAL
Como ele já tem 19 anos embora ainda não tenha carta de condução, eu falei com ele a perguntar lhe que carro gostava ele disse que era um Mercedes Carroça eu pesquisei e pensei dar-lhe um Mercedes AMG
Contudo comecei a pensar nos custos da gasolina e pneus e muitos outros e cheguei à conclusão que não era a melhor opção
Entretanto pensei numa opção mais sustentável de lhe dar uma bicicleta de BTT que seria bastante útil para vir de Arnozela para Fafe o pior seria voltar para casa que é sempre a subir
Então lembrei-me que ele já tem uma bicicleta então tive a exelente ideia de lhe melhorar o quarto
Acho que o quarto ficou bastante melhor
Por hoje é tudo e
FUI






Sem comentários:
Enviar um comentário