Boas pessoal
Olá se já viste a minha descrição já me conheces mas bora lá eu sou o Diogo uma pessoa normal de 2002.
Olá se já viste a minha descrição já me conheces mas bora lá eu sou o Diogo uma pessoa normal de 2002.
Vivo em Fafe ninguém deve conhecer não vos censuro mas deixo um link para uma visíta à minha cidade. Gosto de praticar voleibol jogo no desporto escolar e que mais me motiva é a moral da equipa , gosto escrever como uma forma de desabafo tenho vários poemas e textos o maior problema é a inspiração até tenho um poema de uma professora nosso sendo uma sátira engraçada, em tempos tentei escrever uma história procurei por ela agora em quarentena mas desisti pois a versão que eu encontrei não era a última sendo que este Blog pode ser a motivação para continuação de Peins , gosto de tirar fotografias à natureza e acho que o AI do meu telemóvel ajuda bastante gostava de ter uma câmara ,mas segredo ninguém me dá uma câmara
Gosto de jogar CS GO,por piada posso já dar-vos um spoiler não jogo nada ,adoro jogar Minecraft comecei a jogar à pouco e acho incrível que permite conhecer pessoas de outras partes do mundo, tenho amigos da Malásia, USA, Bósnia e descobri que a geografia da Malásia é estranha, adoro viajar por o meu rico país, em paisagens cultura porque toda a gente sabe que o super hábito foi á vida e dinheiro não há muito, por último eu sou muito estranho tenho um fascínio por tecnologia penso que esta pode facilitar o nosso quotidiano sendo que a maioria das coisas que eu quero trabalho para isso , mas os meus gostos na tecnologia são bastantes estranho dado que gastei mais de 200 euros numa mochila mas também porque a alfandega de Portugal é uma M."#a que me roubou 80 euros mas forget, gosto de muitas outras coisas mas não me vou prolongar neste assunto ainda não sei bem que conteúdo vou publicar neste blog mas posso vos garantir que conteúdo não vai faltar
Se quiseres conhecer a minha cidade tens aqui o link do projeto que eu juntamente com colegas realizamos https://edu.cospaces.io/XZZ-ZTL
Acho que já me expus suficientemente por isso abraço e Fui

Blogs
ResponderEliminar