quarta-feira, 13 de maio de 2020

A minha pizza

Boas pessoal
Agora que a pizza já está pronta vou vos revelar o resultado final




  Durante o processo decidi atirar os ingredientes para cima da massa por isso não existe uma ordem nos ingredientes.   Quando já estava a arrumar tudo lembrei me que o meu amigo Rui gosta muito de banana por isso decidi ligar a Bimbi novamente fiz mais massa, amassei, coloquei a polpa a banana foi ao forno e ficou assim



  Agora já arrumei tudo e limpei a cozinha por isso não me peçam mais pizzas 
  Por hoje é tudo e
Fui



1 comentário: